Já sabe onde vai ver os Óscares? Vá até Alegro – é por uma boa causa

O Alegro Alfragide vai organizar um evento especial para a noite dos Óscares 2018, no próximo domingo, 4 de março. O centro comercial transmitirá a gala em direto, convidando o público a doar uma peça de roupa para a organização Dress for Success. A entrada é gratuita.

Este ano, o espaço comercial irá abrir portas na madrugada de 4 para 5 de março, para celebrar a atribuição dos prémios de cinema norte-americanos, num evento inédito que une o empoderamento das mulheres ao universo cinematográfico.

Para além da transmissão da 90ª edição dos Óscares, num ecrã gigante de umas das salas de cinema do Cinema City do Alegro Alfragide, a iniciativa convida o público a esquecer o dress code festivo e a contribuir com a doação de uma peça de roupa formal para a Dress for Success, uma organização internacional sem fins lucrativos empenhada na promoção da independência económico-financeira das mulheres com menos recursos, através de programas de ajuda na obtenção e retenção de emprego.

Em Portugal, esta organização, criada em 1997, “já apoiou mais de 2300 mulheres através dos seus programas de empoderamento feminino e pretende continuar a apoiar muitas mais”, lê-se em comunicado. “Um blazer, uma camisa, um conjunto saia-casaco ou um tailleur, acompanhados de um par saltos altos, são peças essenciais que podem decretar o sucesso de uma entrevista de emprego ou da vida profissional, contribuindo para a melhoria das condições de vida”. “Não podemos mudar o facto: as primeiras impressões contam. Podemos é ajudar doando um fato”, lê-se no site do centro comercial.

O acesso a esta festa é gratuito, mas sujeito a inscrição, através da página do Alegro Alfragide. A abertura da sala de cinema está prevista para as 23h30.

facebook alegro
[Imagem: Facebook Centro Comercial Alegro Alfragide]

Imagem de destaque: Shutterstock

Oscars 2017: a lista completa dos vencedores

C&A fecha 4 lojas. Saiba quais são