Emily Blunt interpreta Mary Poppins no novo filme da Disney. Desta vez não se trata de um remake, nem da história por trás desta aventura fictícia, mas sim de um regresso da ama mágica à casa da família Banks.

Poppins regressa aos cinemas no dia 20 de dezembro, e desta vez não entra no grande ecrã a voar pendurada num guarda-chuva mas sim num papagaio de papel. Nesta sequela a família Banks está a recuperar de uma tragédia familiar e Michael e Jane, as crianças de quem Mary Poppins tinha tomado conta no passado, perdem a alegria. É para devolver a magia à vida das suas crianças, que agora também já têm os seus filhos, que reaparece a ama mais famosa do cinema.

O filme conta ainda com a participação de Angela Lansbu, Colin Firth, e Meryl Streep. A música é de Marc Shaiman. O trailer oficial também já foi lançado e revela que não faltam alguns detalhes animados, tal como acontecia no primeiro filme de Mary Poppins (1964). Um filme perfeito para uma estreia natalícia com todos os ingredientes necessários para se enquadrar no espírito natalício.

A primeira ‘princesa guerreira’ da Disney ganha nova vida