Jane Fonda não se quer casar mais vez nenhuma

Captura de ecrã 2021-03-02, às 10.07.17
[Fotografia: Instagram]

Foi três vezes ao altar, mas agora a atriz de 83 anos diz que já basta. “Vou revelar algo que nunca consegui: um casamento bem sucedido”, afirmou Jane Fonda em conversa com o site norte-americano Page Six após a cerimónia dos Globos de Ouro, cerimónia na qual foi galardoada com o prémio carreira Cecil B. DeMille. E prosseguiu: “A segunda pergunta sobre este tema é : se eu quero? Não, não quero”.

Com o último relacionamento de oito anos com o magnata da música Richard Perry a ter chegado ao fim em 2017, a atriz, que foi detida durante semanas a fio por estar a lutar pelo ambiente e contra as alterações climáticas, diz estar a gostar de viver esta temporada a sós. “Moro sozinha (…) Posso assistira o que quiser na TV. Nunca mais me quero casar de novo. Mas é algo em que gostaria de ter sido melhor”, acrescentou.

Recorde-se que Jane Fonda, vencedora de dois Óscares, foi casada pela primeira vez com o diretor francês Roger Vadim de 1965 a 1973, união da qual nasceu Vanessa, em 1968. A triz casou-se depois com o político Tom Hayden, com quem esteve de 1973 a 1990. Desta relação nasceu, em 1973, o filho Troy. Em 1991 voltou a subir ao altar mas ao lado do fundador da CNN Ted Turner. Casamento durou até 2001.