Janelle Monáe usa peça de designer português no novo videoclip

O designer de moda David Ferreira continua a apaixonar figuras públicas pelo mundo fora com as suas criações. Depois de ter vestido a artista Cardi B, no início de abril, o criador português veste agora a cantora Janelle Monáe para o seu novo videoclip‘Pynk’ – que foi lançado ontem, 11 de abril.

No vídeo, a artista norte-americana usou “um vestido de lã e pelo de cabra da Mongólia bordado à mão da coleção de outono/inverno 16/17 [intitulada ‘The Freakball’], que David Ferreira apresentou na ModaLisboa, em março de 2016”, lê-se numa notícia publicada no site da associação.

O álbum ‘Dirty Computer’ de Janelle ainda não foi lançado, mas a artista resolveu divulgar já o vídeo do novo single. No videoclip (abaixo), surgem inúmeros símbolos associados ao sexo feminino, num cenário em tons de cor-de-rosa.

a carregar vídeo

É de recordar que, para além de Janelle Monáe e Cardi B, também Janet Jackson, Tyra Banks, April Ivy e Rossy de Palma, entre outras celebridades, fizeram questão de vestir peças de David Ferreira nas suas performances artísticas.

Percorra a galeria de imagens acima para (re)ver os restantes coordenados da coleção de outono/inverno 16/17 do designer português.

Imagem de destaque: Youtube

Estrelas da música não dispensam roupa de designer português

David Ferreira, uma criança consagrada?