Jennifer Aniston e Brad Pitt juntos 19 anos depois e por uma boa causa

pitt aniston SAG Awards EPA
Brad Pitt e Jennifer Aniston na entrega de prémios do Sindicato dos Atores, o SAG Awards 2020 [Fotografia: EPA]

Um dos mais emblemáticos ex-casais de Hollywood vai voltar a reencontrar-se. Jennifer Aniston, 51 anos, e Brad Pitt, 56, vão estar juntos esta sexta-feira, 21 de agosto, diante dos ecrãs e por uma causa de solidariedade.

Juntos irão participar numa leitura do clássico dos anos 80 do século passado, Fast Times At Ridgemont High, que será transmitida em direto nas redes sociais da organização de solidariedade fundada por Sean Penn.

https://www.instagram.com/p/CEAMP4WlmEG/

Intitulada Feelin’A-Live, esta apresentação que terá lugar no Facebook Live e no TikTok, pretende apoiar a população com cancro e que enfrenta especiais desafios em tempo de pandemia provocada pelo COVID-19.

Neste exercício, participarão ainda outros atores, entre eles Julia Roberts, Matthew McConaughey, Shia LaBeouf, Jimmy Kimmel, Morgan Freeman, Henry Golding e, claro, o próprio Sean Penn.

Tal como todos os reencontros de Aniston e Pitt, também este promete dar que falar, mesmo sendo virtual, ou não tivesse sido o casal um dos pares mais icónicos das celebridades internacionais, tendo-se divorciado em 2005.

Em janeiro deste ano, o ex-casal de atores tinha estado lado a lado, em momentos de cumplicidade que correram o mundo, na entrega de prémios do Sindicato dos Atores, o SAG Awards 2020.