Jennifer Lawrence confessa: “Não gosto de sexo”

A atriz Jennifer Lawrence confessou que não gosta de sexo e que, em grande parte, isso se deve ao facto de ter fobia de germes e bactérias. “Não gosto de sexo. Sou germofóbica”, disse a atriz numa entrevista o jornal ‘The Sun’.

Lawrence, que goza de um certo estatuto de sex symbol, entre as celebridades de Hollywood, admitiu que detesta o contacto físico e que apesar de falar muito sobre sexo, na sua vida privada a realidade é diferente.

“Ladro muito mas não mordo”, começa por dizer. “A verdade é que quando olho para o meu passado sexual foi sempre com namorados”, admite.

Sobre esse assunto, a atriz prossegue, revelando que, até à data, conseguiu evitar doenças sexualmente transmissíveis. “Eu falo como se gostasse mas não gosto. Também sou acima de tudo germofóbica. Até agora consegui viver sem contrair qualquer infeção sexualmente transmissível”.

Apesar disso, a atriz, que estreou recentemente o filme “A Agente Vermelha” e que neste momento está solteira, diz estar disponível para um novo amor.

Imagem de destaque: Reuters