Jennifer Lawrence está noiva

jennifer lawrence reuters
Jennifer Lawrence [Fotografia: Reuters]

A galardoada atriz está de compromisso marcado com o diretor da Gladstone Gallery, Cooke Maroney, de 34 anos. A confirmação foi dada pelo representante da própria Jennifer Lawrence à revista norte-americana People e o enlace com o responsável da galeria de arte situada no reputado bairro de Upper East Side, em Nova Iorque, deverá chegar cerca de um ano após o início do relacionamento.

Apesar de escaparem tendencialmente às passadeiras vermelhas e aos eventos públicos, não é raro encontrar a atriz – já reconhecia com um Óscar no filme O Lado Bom da Vida, em 2016 – de mão dada com o companheiro em fotos do quotidiano. Numa das últimas ocasiões, Lawrence foi fotografada usando um brilhante anel.

Para trás, a atriz deixa um relacionamento que terminou em novembro de 2017 e com o realizador Darren Aronofsky. Já o romance com Maroney terá acontecido após terem sido apresentados por uma amiga em comum, Laura Simpson.

A nível laboral, Jennifer Lawrence prepara-se para ver chegar ao cinema com o filme X-Men – Fénix Negra (cuja estreia está prevista para 6 de junho de 2019) e tem anunciada a rodagem da película Bad Blood.

Imagem de destaque: Reuters

Elas são as atrizes mais bem pagas de Hollywood!

Jennifer Lawrence reeleita a atriz mais bem paga do mundo