Jennifer Lawrence: “Rezo para que a sanidade e compaixão voltem à Casa Branca”

Jennifer Lawrence ocupa a primeira posição do ranking

Como protesto contra as novas leis sobre a imigração implementadas por Donald Trump, a atriz norte-americana Jennifer Lawrence escreveu uma carta aberta na sua página de Facebook, onde reprova as medidas tomadas pelo presidente dos Estados Unidos.

“O meu coração partido vai para as vidas inocentes de refugiados muçulmanos que tentam escapar ao terror e encontrar segurança para as suas famílias. Eu e milhões de americanos entendemos que a raça ou a religião de alguém nunca o deve colocar em perigo. Deve ser o dever de cada pessoa ajudar e proteger cada um, independentemente da sua nacionalidade. Rezo para que a sanidade e a compaixão voltem à Casa Branca”, escreveu Lawrence na rede social.

Esta não é, contudo, a primeira missiva da intérprete que venceu, em 2013, o Óscar de Melhor Atriz pelo seu desempenho no filme ‘Guia para um Final Feliz’. Em novembro do ano passado, Lawrence escreveu uma carta na plataforma Broadly, após a vitória de Donald Trump na corrida à Casa Branca. “Não deixe que isto o derrote – deixe que isto desperte a sua fúria! Que o motive! Deixe que este seja o alento que não tinha antes. Se é imigrante, uma pessoa de cor, LGBTQ+ ou uma mulher – não tenha medo, faça ouvir a sua voz”, escreveu.