Jennifer Lopez perde providência cautelar contra “perseguidor violento”

Jennifer Lopez tem 47 anos
Jennifer Lopez tem 47 anos

Jennifer Lopez não deu continuidade às diligências judiciais para prolongar a providência cautelar que lhe havia sido garantida no inicio do mês. A artista recorreu a esse mecanismo como forma de proteger a segurança da família do comportamento do seu alegado stalker Timothy McLanahan, que terá invadido o terreno da sua casa, em Los Angeles, nos EUA.

O juiz responsável pelo caso concedera, como limite de segurança, uma distância mínima de 90 metros entre McLanahan e Jennifer Lopez. Contudo, a medida tinha caráter temporário e expirou esta terça-feira. Contactado pela imprensa internacional, o porta-voz de Lopez recusou comentar as razões para a arquivação do processo.

Lopez chegou a apelidar Timothy McLanahan de “perseguidor violento”, alegando que o norte-americano já estivera preso por ter trespassado a propriedade privada da cantora anteriormente. A artista de 47 anos justificou-se ainda com a recorrente presença de McLanhan nos seus espetáculos, em Las Vegas.

O segurança de Jennifer Lopez também prestou declarações, evidenciando o passado de McLanhan. Segundo o guarda-costas da cantora, o homem em questão já havia sido detido por ameaças de violência e posse ilegal de armas.