Sabe quem é a nova Guess Girl para a primavera de 2018

GuessJeans_Jennifer Lopez Press shot_destaque

A cantora, dançarina e atriz Jennifer Lopez foi a escolhida para ser o rosto da coleção primavera 2018 da Guess Jeans. Confiante, sensual e elegante é assim que a artista surge nas fotografias, aliando o seu estilo pessoal ao da marca americana.

“Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada para fazer parte de uma marca tão icónica como a Gess, da qual sou fã desde a minha adolescência. Ser escolhida para a campanha de primavera 2018 da Guess é um verdadeiro elogio”, afirmou Jennifer Lopez em comunicado.

Inspirada na vida de Jennifer Lopez, enquanto cantora em Las Vegas e atriz em Hollywood, a campanha tem como pano de fundo uma elegante vila, avançada a marca. Toda a publicidade foi dirigida por Paul Marciano, fundador da marca, e contou com Tatiana Gerusova como fotógrafa.

Paul Marciano, fundador da marca, justificou a escolha afirmando que: “Jennifer Lopez é a rapariga de sonho da Guess! É uma artista realizada, icónica e sensual. O impacto e a influência de Jennifer continuam em ascensão e nesta campanha é notável a questão de que as mulheres ficam mais bonitas e talentosas através da sua experiência de vida. A sua beleza e classe sobressai nesta campanha e eu estou muito entusiasmado por Jennifer ter aceite ser a nova Guess Girl e ao mesmo tempo a Femme Fatale da Marciano”.

[Fotografia de destaque: DR]

Figuras públicas na apresentação da coleção de inverno da Marciano Los Angeles