Jennifer Lopez e Ben Affleck: amor até à ponta das unhas

TOPSHOT-US-ENTERTAINMENT-FILM-MARRY ME
Jennifer Lopez e Ben Affleck na estreia do filme 'Marry Me' [Fotografia: VALERIE MACON / AFP]

O romance da cantora e do ator, que estão noivos, faz-se notar de todas as formas e agora também em todas as superfícies. Jennifer Lopez, 52 anos, acabou de transformar a nail art em romance, usando a unha do dedo anelar para inscrever as iniciais J e B, como evocação da relação de ambos.

A partilha do trabalho foi feita pelo manicure das estrelas Tom Bachik, que mostrou esta opção na sua rede social Instagram. “Se já sabe… então já sabe. Jen e Ben [49 anos] para sempre”, escreveu na imagem em que mostra as unhas da cantora e em particular a mão que segura o anel de noivado verde.

[Fotografia: Instagram Tom Bacjhick]
Esta não é, porém, a primeira vez que uma celebridade toma uma opção desta natureza. Já antes, Kim Kardashian tinha colocado a inicial P, de Pete Davidson, acompanhada de brilhantes e para conjugar no outfit que usou na festa da irmã, em Itália.

Para o conseguir, recomenda-se que se pintem as unhas num tom nude transparente, colocando depois stickers dourados – tendo em conta a opção de J.Lo. Por fim, é recomendada a aplicação de um top coat para proteger o desenho.