Jennifer Lopez lança uma coleção de maquilhagem

A cantora e atriz Jennifer Lopez lançou uma coleção de edição limitada de maquilhagem em parceria com a marca Inglot. Esta colaboração resultou em mais de 70 produtos que incluem todos os essenciais de maquilhagem preferidos de JLo.

“A JLO – CAPSULE COLLECTION que criei com a Inglot é preenchida com todos os meus produtos favoritos, nas minhas cores favoritas. Temos tudo, desde máscara de pestanas, a batons, pestanas falsas, blush, sombras e, claro… bronzers” declara Jennifer Lopez, em comunicado.

Apesar da enorme escolha de produtos, as grandes estrelas da coleção são as paletas de maquilhagem personalizáveis, que têm cerca de 300 mil combinações possíveis. “O que acho único e empolgante é a nossa Freedom System Palette – que te permite criar a tua própria paleta personalizada, com as cores e produtos específicos de que tu precisas. Agora já não precisas de comprar aquele kit de sombras só para teres a cor que realmente queres!”, explicou JLo.

https://www.instagram.com/p/BhLq1AHF2Sc/?taken-by=inglotportugal

A cantora trabalhou de perto com a equipa da Inglot para criar, não só cada produto, mas também para escolher os nomes para os mesmos – inspirados pela carreira da artista – bem como as embalagens. Jennifer Lopez é ainda a cara da campanha desta linha de maquilhagem, apresentando um look glamoroso com a pele bastante iluminada e batom vermelho.

A coleção está à venda desde dia 26 de abril nas lojas físicas e online da marca, com preços que variam ente €9,90 e €22,90.

Este é o segredo para conseguir uns lábios muito beijáveis