Jennifer Lopez usou dois vestidos no casamento com Ben Affleck

TOPSHOT-US-ENTERTAINMENT-FILM-MARRY ME
Jennifer Lopez e Ben Affleck na estreia do filme 'Marry Me' [Fotografia: VALERIE MACON / AFP]

Quase 20 anos depois de se terem conhecido, um noivado anunciado e um casamento cancelado, Jennifer Lopez e Ben Affleck deram finalmente “o nó”.

De acordo com a AFP, que teve acesso a uma certidão de casamento assinada e Clark County, Nevada, nos Estados Unidos, o casal de intérpretes casou no passado sábado, 16 de julho.

Ao que tudo indica, a cantora, de 52 anos, utilizou dois vestidos durante a cerimónia. A também atriz optou por uma peça chamativa e com um véu delicado assinada pelo estilista libanês Zuhair Murad.

Já para o segundo look da cerimónia Jennifer Lopez terá optado por um vestido que usou num filme antigo. Nesta opção de tecido acolchoado e sem mangas não usou véu e poucas foram as jóias.

Algumas páginas de fãs do casal, como a “benniferstan”, partilharam algumas imagens dos looks escolhidos pela artista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por benniferstan (@benniferstan)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por benniferstan (@benniferstan)

 

Recorde-se que o casal se conheceu em 2002 nas gravações de “Gigli”; em 2003 agendaram e cancelaram o casamento, tendo anunciado a separação em 2004.

Em abril deste ano Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a marcar um novo casamento.

De destacar ainda que ambos já foram casados. A cantora foi casada com Ojani Noa, Cris Judd e Marc Anthony. Do matrimónio com Marc Anthony resultaram os gémeos Max e Emme, de 14 anos.

Ben Affleck foi casado com Jennifer Garner e tiveram três filhos: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de dez.