Jeremy Scott de saída após dez anos à frente da Moschino

FASHION-ITALY-WOMEN-MOSCHINO
Jeremy Scott [Fotografia: Marco BERTORELLO / AFP]

Irreverente, ousado, humorístico e alegre também. Chega ao fim uma década com o designer norte-americano Jeremy Scott à frente de direção criativa da marca italiana Moschino. “Após dez anos anuncio que hoje [segunda-feira, 20 de março] deixo a Moschino. Vivi uma explosão a criar designs que viverão para sempre”, escreveu na sua conta de Instagram.

“Estou grato por todo o amor e apoio que recebi ao longo desta década”, acrescentou o criativo que assinou peças usadas por celebridades como Madonna, Kate Perry, Miley Cyrus e Gwen Stefani.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jeremy Scott (@jeremyscott)

Na mesma nota em que “fecha este capítulo”, Scott diz estar “cheio de entusiasmo e antecipação” e mal pode esperar por “partilhar tudo o que tem na loja para os próximos tempos”.

Gostaria de agradecer a Jeremy Scott pelos dez anos de compromisso com o legado da casa de Franco Moschino e por inaugurar uma visão distinta e alegre que sempre fará parte da história da Moschino”. A frase é de Massimo Ferretti, presidente executivo da Aeffe, empresa de moda e de luxo detentora da marca italiana, e na hora do adeus de Scott.

Tenho a sorte de ter tido a oportunidade de trabalhar com a força criativa que é Jeremy Scott”, acrescentou o responsável numa nota citada pelo site norte-americano WWD.