Jessica Athayde defende Inês Castel-Branco com “unhas e dentes”

Jessica e Inês são amigas de longa data
Jessica e Inês são amigas de longa data

“Não é segredo para ninguém o meu amor pela minha amiga Inês, e desde a noite dos Globos de Ouro já li textos hilariantes, com sentido de humor espetacular, tal como comentários maldosos e feios”, começa por escrever Jessica Athayde no seu blogue, jessyjames.pt, referindo-se às críticas e insultos de que Inês Castel-Branco foi alvo, por não ter sorrido no momento em que subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, no passado domingo, para entregar o Globo de Ouro para Melhor Grupo aos D.A.M.A.

“Eu só tenho uma posição. Amar e brincar o mais possível com esta situação, que a mim me parece um disparate (até porque além de ser das pessoas que mais me faz rir, é das pessoas que já pôs Portugal a rir à gargalhada com vários papéis que interpretou, e até com o programa ‘Vale Tudo’ – não tenhamos memória curta). Sim! Sou amiga a defender com unhas e dentes!”, assegurou a atriz da novela da TVI ‘Santa Bárbara’.

Jessica descobriu fotografia antiga de Inês Castel-Branco com Gonçalo Claro
Jessica descobriu fotografia antiga de Inês Castel-Branco com Gonçalo Claro

Esta terça-feira, Jessica esteve na casa da amiga de longa data e, enquanto esta adormecia o filho, descobriu vários “tesourinhos” – revistas com Inês Castel-Branco na capa. De entre as várias sessões fotográficas, houve uma que sobressaiu: “Em 2003 agarrada ao meu marido já te rias, não era?”, brincou Jessica, junto de uma fotografia antiga da colega ao lado do seu marido, o fotógrafo Gonçalo Claro.