Jessica Athayde e Pedro Fernandes dão voz a novo filme de comédia

NINE LIVES

As atrizes Jessica Athayde e Bárbara Lourenço e o apresentador e humorista Pedro Fernandes são algumas das caras conhecidas que vão a sua voz à versão dobrada da nova comédia familiar norte-americana que chega às salas de cinema portuguesas a 26 de janeiro, com o filme ‘Aqui Há Gato!’.

Na trama, Tom Brand (voz de Pedro Fernandes) é um milionário, divorciado de Madison Camden (Jessica Athayde), que é viciado no trabalho, o que o afastou da sua família, quer da sua nova mulher, Lara (Bárbara Lourenço), quer da sua filha Rebeca (Inês Conde).

Quando se aproxima mais um aniversário da filha, e com o tempo a esgotar-se, o empresário decide dar um gato à filha, algo que a pequena pede todos os anos. Mesmo detestando gatos, Tom dirige-se a uma loja de animais e trás com ele o Sr. Patas Peludas. Mas quando tem um acidente a caminho da festa da filha, Tom recupera a consciência e percebe que ficou preso dentro… do corpo do gato.

Com o título de ‘Nines Lives’ na versão norte-americana, o filme de comédia dirigido para toda a família conta com um elenco de peso no original: Kevin Spacey, Jennifer Garner e Christopher Walken nos papéis principais.

Veja o trailer com a versão dobrada em português: