Jessica Athayde fala sobre o parto: “Estou a viver numa bolha de amor”

“Quero agradecer as mensagens, telefonemas às quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor”. Foi, desta forma, que Jessica Athayde iniciou um longo texto dedicado aos fãs, amigos e também a Diogo Amaral, o pai do seu primeiro filho, Oliver, que nasceu no passado sábado, dia 8 de junho, na Cuf Descobertas.

Publicando uma fotografia, em que surge ainda deitada na cama do hospital, com o filho ao colo, a atriz da TVI falou sobre o momento do parto. “Tentei de tudo para ter um parto normal mas, depois de quase um dia a tentar, o nosso Oliver nasceu de cesariana, o que foi super duro. Mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto”, escreveu na legenda da imagem, acrescentando divertida: “Aqui estou eu e o meu filho, ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida”.

Na mesma publicação a atriz sublinhou o facto de o seu filho ter nascido no Dia Mundial dos Oceanos com 2,685 quilos e confessou sentir-se “a pessoa mais feliz e agradecida do mundo”. “Contenho (pouco) as lágrimas, de cada vez que olho para ele. Vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira”.

Prometendo voltar com “novas aventuras” brevemente, a atriz despediu-se dos fãs, agradecendo o apoio à equipa do hospital e à médica-obstetra Madalena Conceição, mas também às suas amigas e, claro, a Diogo Amaral. “Obrigada ao Diogo, que ainda me ama, sabe-se lá como”, concluiu.

No dia anterior, Jessica Athayde, de 33 anos, já tinha publicado uma imagem do ator com o filho de ambos ao colo. Recorde-se que Diogo Amaral é já pai de outra criança, fruto de um anterior relacionamento com Vera Kolodzig, que curiosamente comentou a publicação, escrevendo: “Bem-vindo, Oliver”.

Também Rita Pereira, amiga de Athayde, felicitou os pais e deu as boas-vindas a Oliver, prometendo muitos momentos de brincadeira com a sua filha, Lonô.

 

As t-shirts com mensagens e o estilo descontraído de Jessica Athayde