Jessica Athayde mostra ecografia do seu bebé e revela nome do bebé

A atriz Jessica Athayde, de 33 anos, que está grávida de um menino com o também ator Diogo Amaral, 37 anos, publicou no seu Instagram oficial uma ecografia do seu bebé e revelou o seu nome: Oliver Ross de Athayde Amaral.

“Só podia ter o nariz empinado não era?”, escreveu a atriz na legenda da publicação, que em menos de uma hora juntou mais de 25 mil likes e outras duas centenas de comentários. Muito ativa nas redes sociais, Jessica tem vindo a falar bastante sobre o estado de graça em que vive – especialmente sobre o facto de não gostar de estar grávida –, ainda que “esteja desejosa de conhecer” o seu filho.

[Instagram]
Recorde-se que a notícia da gravidez da atriz foi dada através das redes sociais, nomeadamente no Instagram. O casal decidiu revelar a gravidez antes dos três meses de gestação, portanto, ainda no período de risco, uma vez que descobriu que uma revista se estava a preparar para dar a notícia.

Percorra a galeria de imagens e recorde alguns momentos do casal, Jessica Athayde e Diogo Amaral, partilhados nas suas redes sociais nos últimos meses.

Foi assim que Jéssica Athayde descobriu que estava grávida

Jessica Athayde responde a ‘haters’ com apelo às mulheres