Jessica Athayde não consegue arrendar casa por causa dos cães

A atriz Jessica Athayde, que neste momento se encontra em viagem pela Tailândia, utilizou as suas redes sociais para expor um problema que a está a afetar: não consegue alugar casa porque não são permitidos animais. A atriz de 33 anos, grávida pela primeira vez do também ator Diogo Amaral, postou uma fotografia dos seus dois cães, Júlio e Bali, onde pede a ajuda dos seus seguidores para saber se esta é ou não uma situação legal.

“Como sabem a minha família vai aumentar, e procuro uma casa maior (que não me leve à falência) já que a malta está toda doida com os valores que se pedem. Já encontrei duas casas que gostei, mas não me alugam porque tenho estes dois amores [os cães]. É legal?”, pode ler-se na descrição que Jessica Athayde colocou na fotografia postada no seu Instagram Oficial.

[Instagram: Jessica Athayde]
Em 2017, foi aprovado no Parlamento o projeto do PAN que determina que os senhorios não podem proibir animais de estimação nos contratos de arrendamento (nem o condomínio o pode fazer). O diploma foi votado favoravelmente, mas a discussão passou para a especialidade, para ser finalizada e, posteriormente, promulgada pelo Presidente da República e publicadas em Diário da República.

No final do seu post, Jessica Athayde aproveitou ainda para fazer referência ao namorado, Diogo Amaral, afirmando que estava com muitas saudades dele, tendo no entanto dito primeiro que sentia saudades dos seus animais. O ator prontamente respondeu à fotografia com um emoji aborrecido e um coração.

Percorra a galeria de imagens e aproveite para recordar alguns momentos partilhados pelo casal nas suas redes sociais.

Jessica Athayde responde a ‘haters’ com apelo às mulheres