Subir

Jessica Athayde: Qual é o dia mais feliz da vida dela?

Foi já há 11 anos que Jessica Athayde se estreou na representação, na terceira temporada da série juvenil da TVI ‘Morangos com Açúcar’, e desde então, a sua carreira nunca mais parou, somando vários projetos em Queluz de Baixo. Contudo, a atriz não esquece o projeto que a deu a conhecer ao país e que lhe permitiu dar os primeiros passos na sua atual atividade profissional.

“O meu primeiro dia de trabalho, em que entrei nos ‘Morangos’, foi o dia mais feliz da minha vida porque foi aquele em que inaugurei o estatuto de trabalhadora”, explicou ao Delas.pt, entre risos, acrescentando ter tido a certeza absoluta, nesse dia, que a sua vida passaria pela representação. “Percebi que era aquilo que queria fazer desde o primeiro momento”.

Apesar da “popstar” Mimi ter sido a sua primeira personagem, Jessica confessa que ainda hoje a abordam na rua por esse papel. “Como a série está de novo a ser exibida no Panda Biggs tenho miúdos que me reconhecem e vêm ter comigo para falar da Mimi. Os ‘Morangos com Açúcar’ serão sempre um orgulho para mim”, concluiu.

Por: Ivo Geraldes// Fotografia: Palavras Ditas