Joalharia acessível com design catalão

Paola Sasplugas é arquitecta e Humbert é economista. Juntos, estes irmãos catalães trocaram as suas profissões por uma investida no mundo das joias e do design. Um projeto que deu os primeiros passos em 2014, em Barcelona, e que chega agora, cinco anos depois, a Portugal.

 

As coleções da PDPAOLA compreendem anéis, fios, brincos e pulseiras, sendo que estas últimas não integram este lançamento feito através da Boutique dos Relógios.

A aposta nesta marca passa por “diversificar a oferta” numa lógica que procura integrar” a joalharia e o design a preços mais acessíveis”, refere um dos elementos da cadeia de lojas ouvido pelo Delas.pt.

 

Os preços das peças, feitas maioritariamente em prata de lei e banhadas a ouro de 18 quilates, variam entre os 25 e os 85 euros, estando disponíveis ”em 11 lojas que garantem boa cobertura geográfica”, refere a mesma responsável. Entre as propostas disponíveis – que também existem em prata -, há também peças que integram pedraria como zircónias, labradorite e água marinha.

Imagem de destaque: Divulgação/Montagem

 

Pandora une-se à Disney para lançar coleção de ‘O Rei Leão’