Marca de Ivanka Trump termina com coleção de joalharia de luxo

Ivanka Trump

Ivanka Trump Fine Jewelry, coleção integrante da marca de joalharia da filha do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, vai ser descontinuada. A decisão passa pela nova estratégia da organização: focar-se em coleções e peças mais acessíveis ao grande público norte-americano.

“Como parte do compromisso da organização em oferecer produtos orientados para um preço de aquisição mais acessível, decidimos terminar com a coleção Ivanka Trump Fine Jewelry”, revelou a diretora executiva, Abigail Klem, em declarações à publicação ‘Racked’.

Klem acrescentou ainda que o “foco da empresa passa pela dedicação a linhas de produtos existentes e relevantes aos clientes mais leais, incluindo ‘fashion jewelry’, que teve um lançamento bem-sucedido, com preços de acordo com o resto das coleções. Abigail Klem revelou também que passa pelos objetivos da marca criar novas coleções.

Apesar do anúncio, o site do segmento de peças luxuosas vendidas por Ivanka Trump ainda está online e é possível consultar os preços de cada item. A peça mais acessível é um conjunto de brincos, de 395 euros. Já o acessório com o maior valor é uma bracelete de diamantes, que ultrapassa os 44 mil euros.