Jogámos ao “eu nunca” com as gémeas da banda Lookalike

Na passada quarta-feira, dia 6 de fevereiro, nasceu oficialmente o Delas Teen, uma secção do site que pretende dedicar-se a um público mais jovem. Para marcar o feito, estivemos em direto no Facebook e no Instagram com a banda Lookalike, que é constituída por duas irmãs gémeas, a Carlota e a Sofia, de 20 anos, que vieram de Coimbra para cantar e falar sobre o seu percurso artístico.

O seu single de lançamento e apresentação chama-se Acabou e é uma balada melancólica que fala de amor e que segue a máxima de que a cada fim há um recomeço. As gémeas são não apenas cantoras como também compositoras das suas músicas, sendo que o estúdio em casa alimentou a liberdade criativa delas para cantar, gravar e tocar piano. E, simultaneamente, estimulou-as a compor letras.

Em breve estará disponível o vídeo completo com as Lookalike, onde poderá ver a entrevista às gémeas e ainda ouvir três músicas. Mas, por agora, espreite na galeria de imagens acima as respostas de Carlota e Sofia ao nosso jogo “eu nunca”.

Jogámos ao “eu nunca” com David Carreira