Subir

John Legend e Chrissy Teigen, um amor que começou ao telefone

Em tempos que já lá vão, os namoros faziam-se à janela e os apaixonados correspondiam-se por cartas. Em pleno século XXI, os telefones e as mensagens de texto substituíram o papel e a caneta. Foi assim com John Legend, que caiu de amores por Chrissy Teigen “por telefone”.

Durante uma entrevista com o ‘Entertainment Tonight’ a propósito do seu mais recente filme, ‘Southside With You’, uma narrativa sobre o primeiro encontro entre o presidente dos EUA Barack Obama e a primeira-dama Michelle, o cantor de 37 anos acabou a falar de como se deixou levar pelos encantos da modelo da ‘Sports Illustrated’, com quem começou a namorar em dezembro de 2011 e com quem é casado desde setembro de 2013.

John Legend e Chrissy Teigen

“Quando começamos a passar mais tempo juntos, percebemos que tínhamos uma conexão – e foi assim que nasceu o nosso casamento e a nossa bebé”.

“[No início da relação] Nós comunicávamos muito por mensagens e foi aí que percebi que o seu sentido de humor. Quando começamos a falar [ao telefone], apaixonei-me pela maneira de ser dela, espirituosa, divertida e envolvente”, contou Legend sobre Teigen, atualmente pais de uma menina, Luna Simone Stephens.

Sobre a história de amor do casal presidencial norte-americano que agora ajuda a contar em filme – é produtor executivo e para o qual escreveu um tema musical -, diz fazê-lo sentir “em romance”. “É uma história que nos faz acreditar no poder do amor”. “A canção que escrevi chama-se ‘Start’, e a ideia que está por detrás é que nunca saberemos o que acontece se não começarmos, por isso temos de tentar”, explicou.

Southside With You

Barack e Michelle Obama quando começaram a sua relação

John Legend só não sabe como reagiram Barack e Michelle Obama à sua visão sobre a história de amor deles. “Se ainda não viram o filme, quero garantir que eles terão uma cópia. Penso que vão gostar”, terminou.

000070.26559.16684_southsidewithyou_still7_tikasumpter_parkersawyers__bypatscola_-__h_2016

Tika Sumpter e Parker Sawyers são os protagonistas de ‘Southside With You’

Southside With You estreia-se nos EUA a 26 de agosto. A chegada a Portugal ainda não tem data. Richard Tanne realiza.

Ana Filipe Silveira