Johnson’s apresenta bebé com Síndrome de Down e emociona o mundo

bebej

A ideia chega do Brasil e está pensada para o Dia da Mãe, que no país se celebra no próximo domingo, 14 de maio.

Conhecida pelos seus bebés sempre muito sorridentes e bonitos, a marca de produtos de beleza e de cuidados de pele manteve estes pressupostos, mas apostou na diversidade, fazendo uma campanha com um bebé com trissomia 21 e que estreou na televisão brasileira na noite de 9 de maio.

Veja o vídeo na íntegra aqui:

a carregar vídeo

A campanha publicitária foi concebida pela agência DM9, e até ao momento não foi possível chegar à fala com a responsável da equipa que criou este anúncio para a Johnson’s Baby.

Contudo, em declarações ao site brasileiro adnews, Nizan Guanaes, sócio-fundador da empresa publicitária, avançou que “a campanha foi criada” a pensar “nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta”.

Por isso, prosseguiu: “Criámos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebé é um bebé Johnson”.

Também ao mesmo site, o diretor de marketing regional da marca internacional para o Brasil, José Cirilo, justifica que a Johnson’s “tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo aquilo em que acreditamos”.