Subir

Jon Bon Jovi grisalho, a cantar ‘Livin’ on a Prayer’ num casamento? Sim, isto aconteceu

Casamento

No nosso imaginário, Jon Bon Jovi terá sempre a sua maravilhosa cabeleira loira dos telediscos de ‘Always’ e ‘Bed of Roses’. No nosso imaginário, em que Jon Bon Jovi está incluído, teremos sempre 15 anos, posters da ‘Bravo’ e da ‘Super Pop’ na parede do quarto e a aparelhagem a tocar o álbum ‘Keep the Faith’ em loop.

Mas o tempo passa. Por nós e por Jon Bon Jovi. E a verdade é que o nosso ídolo de adolescência já tem 54 anos e os seus cabelos loiros estão grisalhos. Mas, a avaliar pelo vídeo que lhe mostramos abaixo, o cantor continua, como nos anos 90, charmoso, talentoso e… surpreendente.

https://www.youtube.com/watch?v=ntvHMxlFasE

Jon Bon Jovi encontrava-se num casamento em Miami (como convidado), quando Lourdes Valentin, a artista que animava o copo d’água começou a cantar o êxito de 1986, ‘Livin’ on a Prayer’. Jon, que estava ali apenas para celebrar a união dos amigos Jennifer e Charlie, pareceu, inicialmente, ficar pouco à-vontade por ser o centro das atenções da festa.

Mas depois, eis que o ‘bichinho’ do palco fala mais alto e, num dueto improvisado, Jon Bon Jovi acaba por cantar ‘Livin on a Prayer’ com a cantora de jazz. Os convidados do casamento ficaram felizes, os noivos ainda mais e toda a gente foi para casa com uma recordação para a vida… mesmo que Jon não tenha atingido aqueles agudos do refrão.

A photo posted by Bon Jovi (@bonjovi) on

 

Raquel Costa // Fotografia: Mike Segar / Reuters