Josefinas promovem edição especial para o Dia da Mãe

Estée Lauder x Josefinas
[Fotografia: Divulgação]

A marca portuguesa já tem em marcha uma edição especial de Josefinas para o Dia da Mãe, que se assinala este domingo, 5 de maio, na qual se junta à insígnia de cosmética norte-americana Estée Lauder. A proposta reúne as sabrinas Preto Saudade com o batom Pure Color Envy.

Assim, há ainda 25 pares que podem vir a ser personalizados se as primeiras encomendas forem feitas até 12 de maio.

Para a companhia portuguesa, esta iniciativa pretende, refere o comunicado enviado à comunicação social, “celebrar a força da mulher”. “As nossas mães são a nossa verdadeira inspiração e encontramos mais uma poderosa história que mostra isso mesmo. Quando se pensa que ter tudo é impossível, há grandes mulheres que nos lembram que é difícil, mas não é impossível. Obrigada a todas as mães!”, justifica a CEO das Josfinas, Maria Cunha, na mesma nota enviada à imprensa,

“Estée Lauder trabalhava incansavelmente, por vezes sete dias por semana. A sua agenda social era igualmente exigente, mas a família era sempre a sua prioridade. E apesar da sua agenda frenética, Estée Lauder nunca se esquecia de aniversários, e oferecia aos seus amigos e familiares os seus marshmallows favoritos, cobertos de chocolate, como um pequeno presente”, conta, no comunicado, a representante em Portugal da marca norte-americana, Carolina Brandão.

Imagem de destaque: Divulgação

Dia da Mãe: 40 sugestões de presentes para todas as mães