Judite Sousa regressa à TV em “ciclo novo” na CNN Portugal

Judite Sousa destaque Fb
DR

Em novembro de 2019, Judite Sousa anunciava que estava de saída da TVI por vontade própria, argumento reiterado pela estação de Queluz de Baixo. Cerca de dois anos depois, a jornalista, pivô e por vários momentos da sua carreira elemento integrante de direções de informação na RTP e TVI, está de regresso à casa de onde saiu, mas para integrar a equipa da CNN Portugal, que se estreia a 22 de novembro.

Os últimos dias têm sido de negociações, mas chega agora a confirmação do regresso da jornalista que esteve estes dois anos afastada do jornalismo e da vida mais mediática.

“Desafio”, “mudança”, “ciclos que se fecham, que se abrem” e “um novo ciclo” são algumas das palavras usadas por Judite Sousa no testemunho deixado nas redes sociais da estação que vai ocupar a antena da TVI24. Não foi, porém, revelado qual o papel e envolvimento da jornalista neste novo projeto.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por CNN Portugal (@cnnportugal)

Judite Sousa é mais um dos rostos que se juntam à pivô Ana Guedes Rodrigues, que transita da RTP3, a Diana Bouça-Nova, a Rui Loura, a Cátia Nobre, a André Neto Oliveira e, entre outros, a Pedro Pinheiro.

Com “centenas de entrevistas feitas e testemunha de factos mais relevantes” nas mais recentes décadas, Judite Sousa junta-se à CNN, que significa “influência à escala mundial”.