Julia Roberts regressa à TV na pele de atriz e realizadora

Cast member Julia Roberts arrives for the screening of the film
Cast member Julia Roberts poses on the red carpet as she arrives for the screening of the film "Money Monster" out of competition at the 69th Cannes Film Festival in Cannes, France, May 12, 2016. REUTERS/Regis Duvignau - RTX2E2KD

Para a sua primeira incursão “completa” no pequeno ecrã, Julia Roberts escolheu protagonizar e realizar uma adaptação do romance ‘Today Will Be Different’, escrito pela norte-americana Marie Semple e editado em outubro deste ano nos Estados Unidos. A atriz contará com o apoio da autora, uma vez que esta já trabalhou em TV como produtora e argumentista em produções como ‘Beverly Hills, 90210’, ‘Mad About You’, ‘Saturday Night Live’, ‘Arrested Development’, ‘Suddenly Susan’ e ‘Ellen’.

A história é a de Eleanor Flood, antiga artista de sucesso em Nova Iorque que acorda decidida a ter o melhor dia da sua vida, mas que acaba por enfrentar obstáculos inesperados. Ao site ‘The Hollywood Reporter’, Semple disse estar “feliz” por a personagem desta mulher “ganhar vida com Julia Roberts”.

‘Today Will Be Different’ ainda não tem um canal definido nem data de estreia prevista.

A última produção televisiva em que Roberts, de 49 anos, esteve envolvida foi ‘The Normal Heart’, da HBO, em 2014, depois de ter participado em séries como ‘Murphy Brown’ e ‘Lei e Ordem’. A atriz junta-se assim a um conjunto de atores que fizeram carreira no cinema e que estão agora a apostar na TV. Meryl Streep (‘The Nix’), Julianne Moore e Robert De Niro, que vão interpretar uma série de Amazon, Jonah Hill e Emma Stone, estrelas de ‘Maniac’, e Anthony Hopkins, em ‘Westworld’, são exemplos.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!