Jullianne Moore é a nova cara da Triumph

Julianne Moore Florale_f4_RGB

Aos 56 anos, Julianne Moore apresenta-se mais sexy do que nunca na campanha da nova coleção premium Florale, da Triumph. A famosa marca de lingerie escolheu a premiada atriz para ser o rosto desta nova linha, que estará disponível mundialmente este outono/inverno.

A nova campanha distancia-se de toda a anterior comunicação da marca que recorria sempre a manequins e atrizes mais jovens. Representa uma viragem para o conceito beleza real da Triumph, uma aproximação ao marketing mais contemporâneo que aposta nos valores que as embaixadoras simbolizam, para além da forma física.

Moore foi escolhida pois aos olhos dos responsáveis da marca ela é “o epítome da mulher moderna, verdadeiramente sofisticada e elegante.” E Rankin, reconhecido fotógrafo de moda que assina o trabalho, também não lhe poupa elogios: “Ela é um sonho! A Julianne Moore é engraçada, corajosa, sincera e absolutamente carismática. Uma lufada de ar fresco! Gosto de fotografá-la porque ela tem uma força inigualável, uma dádiva rara que torna o meu trabalho um verdadeiro prazer.”

Florale inspira-se na história da mulher moderna, celebra a confiança feminina e enaltece o seu look intemporal. “Esta coleção representa tudo o que desejo para o meu estilo pessoal. É elegante, contemporânea e faz-me sentir bonita. A coleção é deslumbrante e é um prazer fazer parte da família Triumph”, afirmou a atriz.

Luxuosa e com um excelente suporte, diz a marca, a coleção Florale é fiel à herança dos 131 anos da Triumph, oferecendo o melhor fit, técnicas inovadoras e peças de qualidade que favorecem a silhueta. Em papel, online e nas lojas espalhadas pelos quatro cantos do mundo, a campanha exibe as peças decoradas com renda trabalhada e com ricos bordados em forma de íris, dálias e rosas.