Junte-se ao Delas no Health Fest

Fitness mulher

Aposte num look confortável e junte-se a nós na contagem decrescente para o Health Fest. É já este sábado e domingo, 27 e 28 de outubro, que este festival dedicado ao fitness, nutrição, bem estar e lifestyle ocupa o cenário da Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Pronta para testar a sua forma física, a marca Delas.pt associa-se a esta iniciativa, logo no primeiro dia do evento, para marcar o calendário de talks. É a partir das 15h00 que recebemos a visita de convidadas muito especiais, para uma conversa sobre a atualidade.

Quem ama o seu corpo que faça like

Saúde e bem-estar são conceitos-chave quando cuidamos do corpo e da mente, uma das prioridades dos nossos dias. Mas a história moderna não acaba aqui. Os resultados desse investimento terminam quase sempre numa grande montra que são as redes sociais. Ora ferramenta de empoderamento feminino ora campo de batalha e rivalidades, o impacto do físico e a exposição do corpo ganham proporções nem sempre pacíficas, amplificadas por espaços como Facebook e Instagram, com tudo o que isso implica. O que procura quem treina assiduamente e recorre a quem percebe do assunto para atingir a sua meta? Como é partilhá-lo com milhares de seguidores? Como reagem as “mulheres comuns” e em que medida se aproximam e se distinguem desta realidade? Da nutrição à psicologia, das redes às personal trainers, diferentes especialistas e agentes desta rede complexa partilham desafios e conselhos. Venha conhecê-las.

Izabel de Paula

Nutricionista e body shaper, já viu a balança tocar nos 80 quilos. Hoje, com o seu famoso método Barriga Fit, é uma das gurus das influenciadoras portuguesas, em busca das tão desejadas formas. Já lhe contámos tudo em www.delas.pt e agora vamos poder ouvi-la em pormenor e de viva voz.

Izabel De Paula, a mulher que anda a moldar o corpo das famosas

Joana Tomás

Formada em Ciências do Desporto, e com um Mestrado Executivo em Marketing Desportivo, sabe o que é gerir um ginásio Viva Fit, uma unidade pensada para o público feminino em particular. Hoje é instrutora e personal trainer no Fitness Hut, e se tiverem dúvidas sobre Pilates, aproveitem para esclarecer tudo.

Sílvia Catarina

Lifestyle journalist & content creator, assim se define Sílvia na sua conta oficial de Instagram, um dos cartões de visita dos nosso dias. Quem melhor que ela para nos guiar pelos prós e os contras de partilhar a sua imagem com uma legião de fãs, seja em fato de banho, com muitas camadas de roupa em cima, ou rodeada de tentações à mesa.

Filipa Jardim da Silva

Acreditamos que a máxima mente sã em corpo são nunca fez tanto sentido como hoje. Para não corrermos o risco de perder o pé, convocamos a psicóloga clínica a quem já temos recorrido em busca de orientação nos nossos trabalhos, e que tem seguido a par e passo a influência destes fenómenos modernos no nosso bem-estar.

Quanto aos bilhetes, trate de tudo aqui. Depois, basta reunir a família e os amigos, e aparecer, para mostrar o que vale nos diferentes desafios. Vemo-nos no Health Fest!

Fitness Mental: 10 exercícios para ficar mais esperta e feliz