Justin Bieber e Hailey Baldwin revelam pormenores da vida íntima

Depois de, há 5 meses, terem começado a surgir os primeiros rumores sobre o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, o casal foi escolhido para ser protagonista da edição de março da revista Vogue norte-americana. Numa entrevista intimista revelam como se apaixonaram e como têm lidado com a vida de casados.

O cantor e a modelo conheceram-se há 10 anos. Em 2016 começaram a sentir-se atraídos um pelo outro, mas o relacionamento não se desenvolveu. “Foi mais uma antiga conversa muito dramática“, recordou Hailey Baldwin (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver a capa da revista e outras fotografias do casal).

No ano passado reencontraram-se numa conferência em Miami, nos EUA, e a chama reacendeu. Ficaram noivos logo um mês depois de se terem cruzado, tudo porque o canadiano não queria ter sexo com a norte-americana antes de estarem casados.

“Estou a lutar para fazer isso de maneira certa, para construir um relacionamento saudável.”

“Deus pede-nos para não termos sexo porque quer regras. É como se ele nos dissesse: ‘Estou a tentar proteger-te de mágoa e dor’. O sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas têm sexo porque não se sentem suficientemente boas, porque lhes falta autoestima. As mulheres fazem isso”, explicou Justin Bieber.

O cantor e a modelo revelaram também que costumam frequentar terapia de casal. Querem dar o melhor de si para que o casamento resulte.

“Estou a lutar para fazer isso de maneira certa, para construir um relacionamento saudável. Quero que as pessoas saibam disso, que isto é realmente genuíno. Somos dois jovens que estão a aprender enquanto caminham”, afirmou a modelo.

Estas revelações do casal vêm deitar por terra os rumores de que uma possível gravidez estaria na origem do matrimónio repentino de Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Hailey Baldwin: Quem é a noiva de Justin Bieber?