Kanye West ataca Kim Kardashian e Kris Jenner no Twitter

91959148_507313826608783_4193442615918638352_n (1)
[Fotografia: Instagram]

Desde o anúncio de que se iria candidatar a presidente dos Estados Unidos da América que Kanye West não tem parado de surpreender. Foi no passado domingo, 19 de julho, que o rapper norte-americano fez o primeiro comício onde discutiu questões como o racismo, escravidão e aborto. Nesta última questão, foi uma forte confissão sobre o término da gravidez que parece ter incomodado a sua mulher, Kim Kardashian.

“Eu quase matei a minha filha… mas salvei-a. Deus quer que nos multipliquemos. A minha mãe salvou-me a vida. O meu pai queria que ela abortasse. Não haveria Kanye West porque o meu pai estava muito ocupado”, confessou o artista com lágrimas nos olhos.

De acordo com a revista norte-americana People, Kim Kardashian terá ficado “furiosa” com as declarações do marido acerca do nascimento da filha North West.

O que se seguiu foi uma avalanche de publicações no Twitter de Kanye West onde este ataca a mulher e a sogra, Kris Jenner.

A Kim estava a tentar voar do Wyoming com um médico para me prender, como no filme Get Out, porque chorei ontem quando disse que salvei a vida da minha filha“, escreveu o rapper fazendo referência à altura em que o casal ponderou o aborto durante a primeira gravidez de Kim Kardashian, entre 2012 e 2013.

Antes de continuar com os ataques à esposa, Kanye fez um tweet sobre o filme Get Out, em que escrevia “todos sabem que Get Out é sobre mim. Se eu ficar preso como o Mandela, todos vão entender o porquê”.

O famoso filme de terror de Jordan Peele, vencedor do Oscar, em 2018 na categoria de Melhor Guião Original, conta a história de um afro-americano que se apaixona por uma mulher branca e é raptado pela sua família rica, que tenta fazer-lhe uma “lavagem cerebral”. Assim, algumas pessoas pensam que a metáfora usada pelo rapper é uma espécie de insulto à família Kardashian.

“Kriss e Kim, liguem-me já”, escreveu noutra publicação, dirigindo-se também à sogra. “Estás pronta para falar ou continuas a evitar as minhas chamadas?”, continuou o rapper exibindo uma mensagem destinada a Kris Jenner.

Mas as referências à família de Kim Kardashian não pararam por aí. De seguida, o artista escreveu: “Rezo para que a mãe da North nunca a fotografe para a Playboy e “as crianças West nunca vão aparecer na Playboy“.

https://twitter.com/BennyMusk/status/1285516934163894272

De acordo com vários órgão de comunicação, Kim Kardashian está muito preocupada com a saúde de Kanye West, que parou de tomar os medicamentos relacionados ao seu transtorno bipolar diagnosticado.