Um mês depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada num hotel em que se encontrava hospedada em Paris, França, Kim Kardashian ainda não teceu qualquer comentário sobre o assunto. Mas a socialite pode estar prestes a quebrar o silêncio e até já recebeu uma proposta milionária para conceder a sua primeira entrevista sobre o assunto.
De acordo com a imprensa internacional, a NBC, que detém os direitos do programa ‘Keeping Up With The Kardashians’, já avançou com uma oferta cifrada em um milhão de dólares, perto de 910 mil euros. “A NBC quer dar-lhe um especial com um jornalista da sua escolha para conduzir a entrevista, mas eles estão em pânico porque nada a impede de aceitar outra oferta mais alta de um canal como a ABC”, revelou uma fonte ao jornal ‘The Sun’.
A revista ‘OK!’ tentou contactar os representantes de Kim Kardashian, de 36 anos, para se pronunciarem sobre o assunto, mas não obteve resposta.
Entretanto, a mulher de Kanye West regressou às redes sociais com uma fotografia onde promove a sua linha de capas de telemóvel e que foi publicada no Facebook. No Instagram, as últimas imagens partilhadas pela socialite ainda remontam à semana da moda de Paris.
Recorde-se que o assalto aconteceu no dia dois de outubro. Um grupo de cinco homens encapuzados e disfarçados de polícias ameaçaram com uma arma e algemarem o rececionista do hotel onde Kim Kardashian se encontrava hospedada, conseguido ter acesso ao seu quarto. A socialite foi amordaçada, algemada e colocada na banheira enquanto o grupo se apoderava de bens, sobretudo joias, avaliadas em 9,7 milhões de euros.