Kasi Bennett: esta é a namorada do homem mais rápido do mundo

Usain Bolt terminou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com três medalhas de ouro e teve, no seu país natal, Jamaica, uma adepta muito especial: a namorada, Kasi Bennett, 26 anos, que fez questão de ir demonstrando o seu apoio ao namorado ao longo das últimas semanas, torcendo por ele e elogiando-o nas redes sociais.

Respect the legend

A photo posted by Kasi J. Bennett (@kasi.b) on

Bolt, 29 anos, tem sido muito parco em pormenores sobre a sua vida amorosa. Numa entrevista, em janeiro, o atleta disse apenas que namorava “há três anos” com uma conterrânea, mas que queria manter o relacionamento longe dos olhares públicos.

“Expliquei-lhe que, quando se tornar público não vai ser como ela pensa. As pessoas vão tentar atacá-la, por isso o que lhe digo é para levar as coisas com calma e para se assegurar que está pronta para isto”, explicou Usain Bolt.

President And First Lady

A photo posted by Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) on

O atleta, que se despediu esta sexta-feira dos Jogos Olímpicos (os últimos da sua carreira), apelida Kasi de sua “primeira-dama”, tal como ficou registado numa imagem partilhada no Instagram há quatro meses. Na mesma entrevista, Bolt revelou ainda que pretende, num futuro próximo, casar-se e ter “três filhos”.

Usain Bolt comemora este domingo 30 anos. O velocista jamaicano, que conta com um total de nove medalhas de ouro olímpicas no currículo, é o único atleta do mundo a deter os recordes mundiais das provas de 100 e 200 metros.