Kate Middleton fala sobre o quão difícil é educar os filhos sendo realeza

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, voltou a falar sobre maternidade, explicando o quão difícil pode ser educar os seus filhos e sendo ela e a descendência elementos pertencentes à realeza. Ainda que a família real britânica tenha amas especializadas para tomar conta dos membros mais novos da família, Kate Middleton faz um esforço redobrado para continuar a fazer parte da educação de George, cinco anos, Charlotte, três anos, e o mais novo, Louis, de apenas nove meses.

Enquanto discursava a propósito do lançamento de uma linha de apoio nacional que oferece ajuda a pais e cuidadores, a FamilyLine, a Duquesa de Cambridge abriu o coração e falou sobre os reveses que a parentalidade pode, por vezes, acarretar. Segundo a Cosmopolitan, a duquesa terá dito aos voluntários presentes que “toda a gente passa pelas mesmas dificuldades” e que até ao primeiro ano de idade do bebé se recebe muita ajuda, mas que a partir daí existem “muitos livros a ler“.

À espera do primeiro filho, também Meghan Markle e o príncipe Harry já falaram sobre como esperam poder educar o seu filho, que deverá nascer em abril, e que deverá ter uma educação mais “plebeia”: andar de transportes públicos e ajudar nas tarefas domésticas são algumas das coisas que o futuro bebé real deverá fazer.

Já Kate Middleton admitiu que embora seja da realeza e tenha ajuda extra, todas as famílias passam pelos mesmos desafios diários no que diz respeito à educação dos seus filhos. E ela não é exceção.

Percorra a galeria de imagens e espreite alguns momentos ternurentos de Kate Middleton, Príncipe William e os seus filhos.

Seis anos e três bebés depois Kate Middleton ainda cabe neste vestido

“É preciso falar sobre o stresse da maternidade”, diz Kate Middleton