Kate Middleton faz 40 anos. As novas imagens e os segredos de beleza da duquesa

Kate
[Fotografia: Instagram Duke and Duchess of Cambridge]

A duquesa de Cambridge prepara-se para fazer 40 anos este domingo, 9 de janeiro, uma data especial e que, de acordo com fontes da realeza britânica, será assinalada de forma discreta.

“É provável que existam celebrações discretas para a Duquesa. Ela não queria nada chamativo de qualquer maneira – não é algo de que goste – mas, dado o contexto atual, é provável que qualquer evento seja ainda mais reduzido”, disse uma fonte ao The Mail On Sunday.

No entanto, e de forma a assinalar o aniversário da Duquesa de Cambridge, deixamos aqui alguns segredos que a mulher do príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, usa para manter uma aparência irrepreensível (e a mais cara em 2021). Mas foram, porém, reveladas três novas imagens da duquesa.

Maquilhagem

Um dos truques da duquesa é a luz, uma espécie de rubor nas bochechas. Se desejar obter esse resultado, opte por um rosa claro e aplique com cuidado.

No sorriso, Kate clareia e nivela os dentes através de uma terapia chamada “microrotações”. As sobrancelhas também são um ponto chave do seu look e prefere mantê-las escuras. Nos olhos aplica uma sombra suave e uma ligeiramente mais escura nos cantos.

No que aos lábios diz respeito, a duquesa costuma apostar em gloss cor-de-rosa e que confere uma aparência cintilante.

Dieta

Vegetais e cereais são palavras de ordem na alimentação de Kate Middleton e que permitem que mantenha uma pele brilhante. Opta ainda por uma dieta baixa em hibratos de carbono e rica em proteínas.

Gorduras também são algo que evita ao máximo. Carnes magras, frutos do mar, saladas e vegetais compõem grande parte da sua alimentação. Aveia, frutos secos e ovos também são grandes aliados.

Segredos fitness

Pilates e natação estão entre as modalidades eleitas pela mulher do príncipe William para se manter em forma. Por norma, dedica cerca de uma hora por dia à prática de desporto. Levantamento de pesos, agachamentos, ciclismo, abdominais, bicicleta e ioga também fazem parte da sua rotina de treino.