Kate Middleton irá comemorar o 37º aniversário sozinha

O aniversário de Kate Middleton está para breve: a Duquesa de Cambridge irá completar as suas 37 primaveras no próximo dia 9 de janeiro, quarta-feira e, ao que parece, o Príncipe William não estará presente na festa.

O Duque de Cambridge terá de comparecer ao seu primeiro evento oficial deste ano de 2019: uma visita ao Royal London Hospital, a propósito dos 30 anos do London’s Air Ambulance. Recorde-se que William fez parte da força aérea, tendo prestado serviço no transporte médico e, por esse mesmo motivo, esta é uma causa com significado para o príncipe.

Segundo a revista People, a Duquesa irá passar parte do seu dia sozinha, até porque durante a manhã e tarde os dois filhos mais velhos, George e Charlotte, deverão estar nas aulas, sendo que a família se deverá juntar ao cair da noite. Presentes na comemoração do aniversário deverão estar também Carole e Michael, os pais de Kate, bem como a sua irmã e marido, Pippa e James.

Recorde-se que, no ano passado, quando comemorou os seus 36 anos, a Duquesa estava grávida de seis meses, pelo que os festejos acabaram por ser mais contidos. Percorra a galeria de imagens, acima, e veja algumas imagens de Kate e da família.

Kate Middleton: o estilo de uma princesa clássica e elegante