
Segundo a imprensa britânica, Kate Middleton acaba de ganhar um novo título: a mulher mais adorada do momento. Quem o diz é uma nova pesquisa da empresa Perspectus Global, que perguntou a duas mil mulheres britânicas quem era a pessoa mais “cool” do momento, tendo em conta a razão pela qual essa pessoa é um modelo a seguir.
De acordo com a imprensa britânica, mais de metade das mulheres entrevistadas afirmou que, para ser considerada uma ‘mulher cool’, era necessário ter um forte conhecimento sobre a sua própria identidade (57%); outros 43% concordaram que cuidar dos outros era um prioridade vital e pouco mais de 30% mencionou que empoderar outras mulheres e ser humilde são as principais características escolhidas.
Sabemos que Kate Middleton é uma das mulheres mais comentadas do mundo e, desde os seus momentos icónicos de moda até às suas piadas hilariantes e raras de casal com o príncipe William, ela nunca deixou de encantar o público feminino, sendo por isso que a sua vitória nesta pesquisa não é surpreendente.
Durante a pandemia provocada pelo novo Coronavírus, Kate Middleton conversou com várias organizações e instituições de caridade, em conjunto com o seu marido, e partilhou-as na conta oficial de Instagram dos duques de Cambridge.
Evie Porter, porta-voz e chefe de projetos da pesquisa da Perspectus Global, afirmou em comunicado de imprensa que “durante estes tempos estranhos e incertos, é fantástico ver mulheres fortes e poderosas aparecerem para ajudar”.
https://www.instagram.com/p/B_s0yq2lB7d/
Depois de Kate Middleton, está a antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América e autora do livro Becoming, Michelle Obama. O terceiro lugar da lista com 20% dos votos é da rainha Isabel II.
Conheça agora a lista das 25 mulheres mais adoradas do mundo, segundo a pesquisa da Perspectus Global.