Kate Middleton no topo da lista das mulheres mais adoradas do momento

kate
[Fotografia: Instagram]

Segundo a imprensa britânica, Kate Middleton acaba de ganhar um novo título: a mulher mais adorada do momento. Quem o diz é uma nova pesquisa da empresa Perspectus Global, que perguntou a duas mil mulheres britânicas quem era a pessoa mais “cool” do momento, tendo em conta a razão pela qual essa pessoa é um modelo a seguir.

De acordo com a imprensa britânica, mais de metade das mulheres entrevistadas afirmou que, para ser considerada uma ‘mulher cool’, era necessário ter um forte conhecimento sobre a sua própria identidade (57%); outros 43% concordaram que cuidar dos outros era um prioridade vital e pouco mais de 30% mencionou que empoderar outras mulheres e ser humilde são as principais características escolhidas.

Sabemos que Kate Middleton é uma das mulheres mais comentadas do mundo e, desde os seus momentos icónicos de moda até às suas piadas hilariantes e raras de casal com o príncipe William, ela nunca deixou de encantar o público feminino, sendo por isso que a sua vitória nesta pesquisa não é surpreendente.

Durante a pandemia provocada pelo novo Coronavírus, Kate Middleton conversou com várias organizações e instituições de caridade, em conjunto com o seu marido, e partilhou-as na conta oficial de Instagram dos duques de Cambridge.

Evie Porter, porta-voz e chefe de projetos da pesquisa da Perspectus Global, afirmou em comunicado de imprensa que “durante estes tempos estranhos e incertos, é fantástico ver mulheres fortes e poderosas aparecerem para ajudar”.

https://www.instagram.com/p/B_s0yq2lB7d/

Depois de Kate Middleton, está a antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América e autora do livro Becoming, Michelle Obama. O terceiro lugar da lista com 20% dos votos é da rainha Isabel II.

Conheça agora a lista das 25 mulheres mais adoradas do mundo, segundo a pesquisa da Perspectus Global.

1. Kate Middleton – 23%

2. Michelle Obama – 21%

3. Rainha Isabel II – 20%

4. Billie Eilish – 20%

5. Adele – 19%

6. Greta Thunberg – 14%

7. Jacinda Ardern – 13%

8. Katy Perry – 12%

9. Emma Watson – 12%

10. Kylie Jenner – 11%

11. Beyoncé – 11%

12. Phoebe Waller Bridge – 10%

13. Alex Scott – 10%

14. Taylor Swift – 9%

15. Meghan Markle – 9%

16. Meryl Streep – 8%

17. Chrissy Teigen – 8%

18. Emilia Clarke – 7%

19. Rachel Riley – 7%

20. Hillary Clinton – 6%

21. Oprah Winfrey – 6%

22. Lucy Bronze – 6%

23. Reese Witherspoon – 5%

24. Melinda Gates – 5%

25. Gigi Hadid – 5%