Kate Middleton partilha imagens únicas no dia da Mãe

kate-middleton-1

A duquesa de Cambridge usou as redes sociais para mostrar momentos maternais: um com os seus filhos, outro com a sua própria mãe, Carole Middleton, e a de Diana de Gales com William e Harry.

https://www.instagram.com/p/B-B7Tu8FpS7/

Kate Middleton exibiu fotografias raras nas redes sociais no Dia da Mãe, que se assinalou no domingo, 22 de março, numa altura em que o país, mergulhado na pandemia do Covid-19, apelou a todos a que evitassem visitar as progenitoras por serem, devido à idade um grupo de risco.

Tendo em conta a roupa que os Duques – com as crianças às costas – estavam a usar, a imagem terá sido recolhida da mesma ocasião em que se deixaram fotografar para o postal de Natal de 2018.

Sobre os restantes momentos fotográficos, Kate Middleton escolheu publicar uma fotografia de Diana de Gales com os príncipes William e Harry no jardim.

sobre a sua família, a duquesa publicou uma imagem sua como recém-nascida e nos braços da mãe, Carole Middleton. A galeria de imagens termina com um cartão com uma jarra desenhada e flores de papel e feito pelo príncipe George e para dar à mãe, Kate Middleton.

Momentos maternais publicados ao lado de uma mensagem onde pode ler-se: “Às recém-mães e às mais velhas e às famílias que hoje passam os dias juntas e separadas – pensamos em todos vós neste tempo difícil.”