Kate Middleton revela fotos atuais do príncipe Louis

A família real britânica divulgou, na segunda-feira, fotografias atuais do príncipe Louis para comemorar o primeiro aniversário do filho mais novo dos Duques de Cambridge, esta terça-feira, 23 de abril. As imagens foram captadas pela própria Kate Middleton na casa de Anmer Hall, em Norfolk, onde Kate, William, George, Charlotte e Louis foram passar as férias da Páscoa.

Têm sido tempos incrivelmente felizes para os Duques de Cambridge“, revelou o assessor do Palácio de Kensington à Harper’s Bazaar (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver as fotografias mais amorosas dos filhos de Kate e William).

Nas fotos captadas pela Canon profissional da mãe, Louis aparece com uma camisola de malha, com um cão, da marca irlandesa Thomas Brown. E esta não é a primeira vez que Kate Middleton mostra as suas habilidades de fotógrafa. Também foi ela quem esteve por trás da lente nos primeiros retratos oficiais de Louis e Charlotte, bem como em várias fotos de aniversário.

“A Kate é uma amante de fotografia e tem gostado de desenvolver as suas habilidades ao longo dos anos. Ela está ansiosa por partilhar mais fotos suas nos próximos meses, inclusive na conta de Instagram do Kensington Palace”, acrescentou outra fonte à mesma publicação.

Acredita-se que a família tenha comemorado o aniversário da criança ontem, um dia antes, uma vez que o príncipe William viaja esta terça-feira para a Nova Zelândia, numa visita de dois dias para homenagear as vítimas dos atentados de Christchurch.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Estas são as fotos oficiais do batizado do príncipe Louis. Que fofas!