Kate sorridente no pós-Megxit e com vestido em saldos

kate e william
[Fotografia: Twitter/Kensington Palace]

Enquanto Meghan Markle exige sorriso radiante no regresso ao trabalho, no Canadá, e depois da decisão dos duques de Sussex de abandonar as funções seniores da realeza britânica, também Kate Middleton volta ao ativo, também ela muito sorridente após o cisma familiar.

Uma semana após a comunicação da decisão do processo de independência financeira de Harry e da ex-atriz norte-americana – que já assinou contrato com a Disney para a narração de um filme e cujos honorários serão doados a uma instituição de solidariedade -, a mulher do príncipe William prossegue cumprindo a agenda oficial.

Na quarta-feira, 15 de janeiro, os duques de Cambridge estiveram em Bradford, no norte do Reino Unido, numa visita que começou pela autarquia e onde estiveram com um grupo de jovens. A agenda prosseguiu depois para uma associação que congrega famílias de múltiplas origens étnicas e religiosas que residem no país, a nearneighbours.

Uma visita oficial na qual Kate Middleton se apresentou com um vestido de manga larga, subido ao pescoço, de laço, mas descontraído e, agora, em saldos. A escolha desta peça comprida, aos quadrados, recaiu sobre uma proposta da Zara que está em promoções: se antes estava a 69,95€ agora está disponível por 19,99€. Sobre o vestido, a duquesa estreou um casaco verde, da autoria de Alexander McQuuen.