Kate Moss dança sensual para videoclip dos Massive Attack

Kate Moss dança sensual para videoclip dos Massive Attack
Kate Moss dança sensual para videoclip dos Massive Attack

Os Massive Attack partilharam o videoclip do single que dá nome ao EP ‘Ritual Spirit’. As imagens são protagonizadas por Kate Moss, sensual, que dança numa sala escura, usando apenas um maillot.

Esta é a primeira música nova da banda, que estará em Portugal a 15 de julho no Super Bock Super Rock, desde o álbum ‘Heligoland’, e conta com a participação de Azekel.

kate2

“Já somos amigos há anos, mas nunca colaborámos juntos [num projeto]. No ano passado, reservámos um estúdio com o Medium e gravámos a sessão. A Kate dançou com uma lâmpada num quarto escuro e conseguiu captar a essência desta música íntima. Editámos tudo em Bristol mas não retocámos nada. Não queria perder aquele espírito do momento”, escreveu 3D em comunicado de imprensa.

Por seu lado, Kate Moss acrescentou: “Sempre fui fã de Massive Attack. Eu e o 3D já somos amigos há muitos anos. Quando me pediu para colaborar com ele, nem tive de pensar duas vezes. Sempre achei os visuais da banda fantásticos e orgulho-me bastante de ter participado neste vídeo.”

Veja o vídeo: