Katia Aveiro alvo de fúria de seguidora do Instagram

Nos últimos tempos, Katia Aveiro tem sido alvo de duras críticas nas caixas de comentários das suas fotografias no Instagram. Um episódio que voltou a repetir-se este fim de semana e a que a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu responder publicamente.

“Agradeces nem sei como. Estas lojas dão-vos tudo. Aos pobres não dão nada. Sempre trabalhei, tive duas filhas e fiz o enxoval para cada uma. Não preciso de esmolas. Devias ter vergonha na cara“, lê-se num dos comentários deixados pela seguidora de Katia Aveiro, que não se ficou por aqui.

“Nem dinheiro tens para a tua filha. Vocês são Zé-ninguém com todas as ofertas, roupas, cremes, carrinho, quarto completo. Tens a mania que tens o nariz empinado. Não fazes nada da vida“, escreveu a mulher.

Incomodada com as acusações, Katia Aveiro respondeu à internauta em público (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver algumas das fotografias mais recentes de Katia Aveiro).

“O que leva uma pessoa a perder tempo incomodada com o que me dão ou oferecem? Só existir incomoda, imagina se ela me visse à frente… Claramente uma pessoa perturbada. Fico com pena de pessoas assim! O que leva estas pessoas a mandarem este tipo de mensagens?”, acrescentou Katia Aveiro.

Kátia Aveiro mostra barriga aos cinco meses de gravidez