Katia Aveiro escreve carta ao pai

Katia Aveiro assinalou o Dia do Pai deixando algumas palavras ao progenitor, José Diniz Aveiro, que morreu em 2005, nas redes sociais. A irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia do pai e escreveu-lhe uma carta onde revela vários pormenores da vida pessoal do clã Aveiro. Refere que o futebolista português agora tem um avião, a sobrinha Eleonor dança, Cristianinho, o filho mais velho de CR7, adora jogar futebol e Rodrigo, filho da cantora, está quase a completar 18 anos.

Links_casal

“Olá pai. Onde tens andado, que tens o telemóvel desligado e não tens parado mais na esplanada de Santo António? Aquilo nunca mais foi o mesmo lugar. Ainda pensei que estavas de novo na tasca do Castanha, mas já vi que fechou. Pai, a Elma não pode andar numa angústia todos os dias, à tua procura. Já passei também no campo do Andorinha para ver se andavas por lá, ainda com a roupa de jardineiro, aquela farda bege da Junta de Freguesia”, começou por escrever Katia Aveiro no Instagram.

Algumas frases mais à frente, a cantora refere o sucesso alcançado pelo irmão, Cristiano Ronaldo.

“Já não precisas de viajar sozinho. Agora podes ir no avião do nosso menino. Sim, pai, a vida tem dado muitas voltas. Quem diria, pai. O teu filho agora até tem um avião. Mas isso é o que menos importa. Tenho tanto para te contar, meu abelhinha. Olha pai, a Eleonor já está uma mulherzinha. Tens de vê-la dançar, tão linda”, acrescentou a cantora.

A carta na íntegra:

A CARTA QUE EU QUERIA ESCREVER AO MEU PAI . Olá pai,Onde tens andado que tens o telemóvel desligado ,e não tens parado mais lá na esplanada de Santo Antônio(aquilo nunca mais foi o mesmo lugar )ainda pensei que estavas de novo na tasca do castanha( mas já vi que fechou )pai a Elma não pode andar numa angústia todos os dias á tua procura ?Já passei também no campo do andorinha para ver se andavas por lá ainda com a roupa de jardineiro aquela farda beije da junta de freguesia ,já ia preparada para te encher a cabeça e dizer que antes podias passar em casa e mudar de roupa ,e nada,ainda pensei que tinhas ido á ribeira à casa da avó mas já vi que também não,pai e viajar ??já não precisas viajar sozinho ,agora podes ir no avião do nosso menino,É pai a vida tem dado muitas voltas (quem diria pai o teu filho agora até tem um avião ) mas isso é o de menos tenho tanto que te contar meu abelhinha,olha pai a Eleonor já tá numa mulherzinha tens que vê-la a dançar tão linda ,sabes que já tens 9 netos??,oo pai se visses a loucura lá em casa quando nos juntamos todos é uma alegria,é uma benção as crianças.Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer,tb tenho um Dinis(em homenagem a ti)em casa e se visses ele e o cristianinho a jogar á bola,vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques,era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô,olha pai a Bia já tem carta de condução e o Rodrigo já vai fazer 18 anos olha só o que tens perdido,a família não pára de crescer ,o Hugo anda pelo museu do Ronaldo ele mandou pôr algumas fotos tuas por lá ,tens que ir ver meu velhinho tás tão lindo,é pai olha só o que tens perdido,mas a gente sempre conta contigo vê quando apareces )hoje é dia do pai não te comprei nada desculpa,mas espero que me ligues e faço-te um jantarinho gostoso e bebemos um copinho de vinho juntos ,temos muito que conversar,não te esqueças velho,a Malta morre de saudades tuas nem calculas o amor que temos por ti ,até os meninos que não te vêm já conhecem-te tão bem,o teu lugar é cativo,esse ninguém te tira ,anda lá pai não te demores por aí ,beijos pai ,os teus filhos e netos cá te esperam,até um dia. #felizfiadopai #saudadesdetechamarpai #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a


Leia também:

Dolores Aveiro trará gémeos de Cristiano Ronaldo para a Europa