Kátia Aveiro mostra barriga aos cinco meses de gravidez

Grávida da sua primeira filha, a irmã de Cristiano Ronaldo não esconde a felicidade, aos 42 anos. Desde que o anúncio foi feito, na sua página do Instagram, que Kátia Aveiro tem partilhado regularmente imagens suas agarrada à barriga, ainda que usando roupa escura.

No entanto, no início desta semana decidiu mostrar o estado avançado da gravidez, que já vai nos cinco meses e meio de gestação. Com um vestido florido e com um decote barco a revelar os ombros, a irmã de CR7 posou para duas fotografias com as mãos na barriga. ” O meu corpo não é mais só meu, é nosso, é a tua casa, minha filha”, escreveu naquela rede social.

Questionada frequentemente sobre o nome da sua primeira filha, a artista tem evitado o assunto no Instagram, no entanto revelou a uma seguidora que esta irá nascer em Portugal. Recorde-se que a bebé será fruto do relacionamento de Kátia com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior. De acordo com a imprensa nacional, Alexandre é sócio da família Aveiro no restaurante Casa Aveiro, localizado no Gramado, no sul do país.

Pelas mensagens trocadas com os seguidores no Instagram, a irmã de Ronaldo tem dado a entender que continuará a viajar entre Brasil e Portugal frequentemente, no entanto, sem alterar a sua residência em território nacional. Recorde-se que a artista é já mãe de dois rapazes (Rodrigo e Dinis), de um relacionamento anterior.