Publicidade Continue a leitura a seguir

Kátia Aveiro internada com pneumonia após covid-19

Publicidade Continue a leitura a seguir

“Apanhei o maldito”, escreveu Kátia Aveiro na sua conta de Instagram, revelando que está internada na sequência de ter contraído covid-19 e luta agora contra uma penumonia. O vírus foi detetado a 17 de julho, a empresária de 44 anos ficou em isolamento em casa, mas os sintomas não deram sinais de abrandar.

“Infelizmente desde sexta passada, 23 de julho, piorei (a única que fraquejou logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa), fiquei com pneumonia fruto do maldito vírus”, revelou na sua conta de Instagram.

Kátia Aveiro explica que está a ser acompanhada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, que está a “reagir bem”, referindo “melhorias visíveis a cada dia que passa”.

“Veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa (jovem na maioria mas uns craques) e com uma história incrível para contar”, escreve.

Sem dar margem a especulações, Kátia Aveiro assegura ainda que todos os vídeos publicados na rua “já tinham sido feitos antes de testar positivo à covid-19”.

[Fotografia: Instagram]

Revela ainda que, em casa, foram detetados outros casos, mas que a mãe, Dolores Aveiro, não está em perigo.