Katie Holmes assume estrias em evento de moda

Vacheron Constantin Flagship Grand Opening
[Fotografia: Bennett Raglin/Getty Images/AFP]

A atriz de 42 anos escolheu exatamente um evento que decorre sob égide da Semana da Moda de Nova Iorque para assumir os detalhes do seu corpo. Katie Holmes optou por usar um vestido preto recortado na zona da barriga, com efeitos midriff flossing (cordas a atravessar os abdominais) que deixavam ver a boa forma física da atriz, mas também as estrias, as marcas da maternidade. Recorde-se que Suri Cruise, filha de Katie Holmes, tem hoje com 15 anos.

Uma declaração em nome do movimento bodypositivity (Beleza positiva, em tradução livre) que a atriz fez durante o evento organizado pela relojoaria Vacheron Constantin, que teve lugar na noite de quarta-feira, 8 de setembro, em Nova Iorque.

Katie Holmes, que tem surgido frequentemente com corpo tops e peças de roupa abertas na zona abdominal, traz agora essa preferência para uma passadeira vermelha e junta-se assim a um já vasto grupo de mulheres – onde se inclui a manequim Ashley Graham – que luta pela liberdade de assumir os corpos reais, longe dos ditames de beleza e dos estereótipos.