Subir

Katy Perry e Orlando Bloom visitam crianças num hospital

A cantora pop norte-americana Katy Perry e o seu namorado, o ator Orlando Bloom, deslocaram-se esta quarta-feira até ao Children’s Hospital Los Angeles, na Califórnia, para distribuir um pouco de alegria pelos mais jovens pacientes daquela unidade hospitalar.

Vestidos de Pai e Mãe Natal, o casal não hesitou em usar o tradicional guarda-roupa vermelho e branco, característico destas festividades, e tiraram, depois, fotografias, ao lado dos mais pequenos. Katy Perry e Orlando Bloom chegaram, inclusivamente, a entoar alguns cânticos de Natal.

“As crianças do CHLA receberam uma merecida visita do Pai e da Mãe Natal… que por acaso são muito parecidos com a @katyperry e o @orlandobloom!”, pode ler-se numa das legendas das imagens da conta oficial de Instagram do hospital norte-americano.

https://www.instagram.com/p/BOQUaQnBy4A/?taken-by=childrensla

O casal mostrou-se disponível, não só para se deixar fotografar com as crianças, como também os pais, igualmente presentes nesta iniciativa.

Há uma semana, foi a vez de os mentores da décima primeira temporada da versão norte-americana do talent show The Voice, Blake Shelton, Adam Levine, Alicia Keys e Miley Cyrus, a visitarem o mesmo hospital, com o intuito de participarem numa sessão de musicoterapia. Os artistas ainda conheceram alguns dos pacientes que não puderam participar na atividade.

Nuno Cardoso