Katy Perry mostra como troca de roupa em 30 segundos entre atuações

Katy Perry desvendou um dos mistérios dos espetáculos ao vivo das cantoras que mudam várias vezes de roupa durante os seus concertos.

Nos bastidores de um espetáculo que a cantora deu em Paris, há cerca de uma semana, o jornalista Derek Blasberg filmou, e postou posteriormente na sua página de Instagram, um vídeo que mostra a artista a trocar de figurino em 30 segundos.

https://www.instagram.com/p/Bjc_E7egZMf/?utm_source=ig_embed

No vídeo, é possível ver quatro pessoas a ajudarem Katy Perry a mudar de visual antes de entrar de novo em palco. Uma tarefa stressante que a própria cantora não deixa passar em branco. Virando-se para o jornalista que a está a filmar e dirigindo-se, através dele, para o público a artista explica o processo.

“Isto é o equivalente ao pit stop de Nascar [paragem que os automóveis de corrida fazem na prova de Nascar]”, começa por dizer, acrescentando, com humor: “É isto que as estrelas pop fazem quando pensam que elas estão simplesmente a curtir e a fumar erva no backstage”.

Para quem não tiver acesso aos bastidores do concerto de Katy Perry, no próximo dia 30 de junho, no Rock In Rio Lisboa, o vídeo dá uma boa ideia do que acontecerá no backstage do Palco Mundo durante a atuação da artista americana.

Katy Perry é a cabeça de cartaz do último dia do festival. O encerramento do Rock In Rio deste ano é feito no feminino. Além de Perry, atuam Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld.

Na galeria, em cima, veja imagens dos vários looks de Katy Perry, nos últimos anos.

AT